quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

stigmatized

Bom primeiro texto do ano, e eu nem sei direito sobre oque estou escrevendo ou sobre quem...
Na verdade eu sei, mas gostaria que nao fosse sobre 'isso' .
Mais um ano chego e eu ja quase nao penso em voce... mas é inevitavel nao lembrar.
Confesso que tudo q sinto nao esta tao mais forte como antes, aprendi a vive com isso, aprendi a fazer
esse sentimento adormece. Adormeceu tanto que agora ele nao acorda por mais ninguem .
Hoje eu tava ouvindo uma musica e lembrei de voce.. (novidade)
Me lembrei de como voce era , não só comigo , mas com voce mesmo tambem.
Seu sorriso, suas palavras, seus gestos e atitudes (mts vezes a falta dela , e mesmo nao entendendo hj eu entendo.)
foi tudo mesmo uma farça? foi tudo mesmo coisa de momento? eu nao ti marquei de nenhuma forma mesmo?
nao fico nadinha de mim em voce? nada?...
Porque voce marco em mim, voce fico em mim, voce ainda esta em mim , mesmo que eu diga mil vezes que nao
mesmo que eu conheça varios corpos por ai , me perca em varios olhares , nenhum foi como o seu.. .
nenhum conseguiu me acalmar e me fazer me senti que alguem me entendia .
Mas ai voce mudo, e se torno esse que é agora .. e eu tambem mudei e tambem me tornei essa q sou agora..
E de tudo isso oque me fica na cabeça é que escondido em alguma parte de mim, bem la na escuridao dos meus
mais terriveis sentimentos esta a garota de antes que te amava e pois tudo a perder.
A vida nao é como a gente que , nem espera eu nao sei oque ainda tem por vim pra mim nesse ano que se inicia ,
e nao sei tambem se voce estara presente nele .
Mas tenho certeza que o garoto pelo que um dia me apaixonei esta por ai perdido por algun lugar e eu acho q nunca mais encontrarei,
Se alguem encontrar por favor diga o q a garota dentro de mim ainda o ama e que sente muito por tudo...

Um comentário: