quarta-feira, 11 de maio de 2011

00:16

Sentimentos a flor da pele. Palavras que querem ser guspidas, não há pra quem falar por esta razao escrevo.
Pensoo em alguem. Alguens alias. Pessoas totalmentes diferentes cada um na sua maneira e diferentemente especiais para mim. Me emociono.
Sinto me só. Uma solidao diferente . Solidao essa que nao castiga mas agonia, que traz impressao de que nao ira me abandonar.
Apenas uma atitude e tudo mudaria, eu consegueria quem sabe uma felicidade maior ou perderia oque ja me faz feliz.
Imaginaçao ou realidade? Ser feliz com tudo que imagino ou iludida com oque poderá nao dar certo? Acredito que se alguem estiver lendo pouco estara entendendo, tudo bem, eu mesma nao entendo.
Apenas escrevo , guspo, vomito essas frases mal expressadas. Tão mal expressadas quanto oque meu coraçao expressa á mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário