terça-feira, 6 de abril de 2010

Aquela Pessoa Especial


se um dia eu soubesse , q aquele seria o ultimo dia q eu te veria , eu olharia um pouco mais a fundo nos seus olhos .. se eu soubesse q aquela seria a ultima vez q eu te escutaria , eu apreciaria cada palavra , cada ponto , cada virgula e me envolveria em seus suspiros ..se eu soubesse q aquela seria a ultima vez q eu te sentiria eu seguraria a sua mão , e em poucas palavras diria que sem vc eu não era ninguém
e mostraria o quanto feliz voce me fazia...

a se eu soubesse ...

mas eu nao sabia, e ao inves de olhar bem a fundo de seus olhos eu fechei os meus , ao invés de me envolver em seus suspiros e apreciar suas palavras eu as calei, e ao invés de te sentir eu nem o toquei e muito menos disse q vc me fazia feliz
é a vida é assim , hoje só eu sei tudo oque passei , a gente nunca sabe o amanha nao sabemos qual realidade estar por vim , por isso qndo estiveres com AQUELA pessoa especial olhe muito bem para ela aprecie cada traço de seu rosto escute a , cale se se puder e deixe apenas ela falar , para que vc tenha combustível sempre q quiser lembrar de sua voz toque a nem se for em um fio de cabelo quando toca la , sentiras q um minuto se tornara uma eternidade,e acima de tudo diga a como ela te fazes sentir , pois nunca podemos deixar uma pessoa sair de nossas vidas sem saber q ela é
AQUELA PESSOA ESPECIAL...!!

Um comentário: