segunda-feira, 12 de abril de 2010

A garota dos seus sonhos




Não sou o tipo de garota que quando gosta de alguém sai gritando por ai pra todo mundo ouvir. Nem vou ficar lhe dizendo mil vezes o quanto gosto de ti, o quanto te quero, o quanto preciso de você.


O seu nome escrito dentro de coraçãozinhos na folhinha? nem pense neles, eu não sou desse tipo.


Não irei mandar mensagens melosas, mas de vez em quando as 3 da manhã seu celular poderá tocar.


Quando a gente brigar não pense que irei assumir o papel de errada e tornar você o dono da relação, mas estarei ao seu lado dizendo e repetindo mil vezes na sua cabeça como você é burro, e como eu te amo cada vez mais por causa disso .




Serei sempre LOUCA, DESCONTROLADA e CIUMENTA!




Não serei aquela garota dos seus sonhos, mas farei de tudo para tornar cada um deles em realidade.


Vou dizer que te amo, fazer declarações, chamar por apelidos bobos quando sentir vontade , mas estarei sempre contigo mesmo quando você não a sentir mais.


Quase nunca irei demonstrar oque sinto por palavras , então preste muita atenção em meu olhar e minhas ações.. elas dizem muito mais por mim


E se por algum descuido eu mesma faça com que você pense que não estou nem ai pra você, encontrarei um caminho pra lhe mostrar como você é ÚNICO, ESPECIAL E IMPORTANTE e o quanto AMO VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário