terça-feira, 8 de junho de 2010

Silent i hate you!





Hoje só eu sei o tanto que me doi o fato de nunca ter lhe dito o quanto era importante pra mim.


Na verdade, axo que nen eu sabia como voce me valia, e quando descobri ja era tarde demais.


Voce já havia partido. Não estava tão longe, não fisicamente. Seu coraçao estava. Sempre esteve.


Mas cansei de me torturar por algo passado, tenho que lidar com as consequencias de meus atos.


Só penso que as vezes foi melhor,Porque querendo ou não, fui a melhor contigo, da minha forma mas fui.


Eu apenas pensava que nao era o momento de demonstrar tal sentimento. Mal sabia eu que o tal momento jamais ia chegar.


Mas e se eu tivesse mentido? é mentido pra mante-lo por perto, dito que amava quando nao havia certeza. Voce ainda estaria aqui?


Oque sempre admirei em mim é minha sinceridade, uma das poucas coisas boas que restou.


Foi por ela que com voce não me senti a garota mais falsa, suja e mentirosa do mundo como me senti com os outros, apenas por dizer coisas que nao se passavam em mim naquele exato momento.


A minha intenção era boa, eu só queria que desse certo, como tinha dado com voce.


Eu só queria faze-los se sentirem bem, se sentirem queridos.


Não queria cometer os mesmos erros que voce, e veja agora como estou, quase um clone seu.


Foi tudo em vão, sabe porque? porque nao foi de coração, foram palavras vazias, só com formas e sem conteudos sem sentido algun,


Tão vazias quanto a quem as pronunciava, tão sem sentido como quando voce me dizia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário