sexta-feira, 4 de junho de 2010

suicide girl



Olha eu to tentando viu. juro que to. Mas como sempre as coisas nao vão nada bem.
Sabe , gostaria de saber qndo foi que virei essa pedrinha de gelo fria e vazia. Na verdade eu sei..
E agora me deparo novamente com a mesma situaçao de alguns tempos atras , quer dizer , quase mesma situaçao.
Mas os sentimentos sao os mesmos. Ou melhor , a busca insaciante deles. Procuro por algun resquicio de amor, comoção, alegria verdadeira em mim e só encontro cinzas, do que ja pego fogo e queimo a muito tempo.
Essa nova 'eu' na qual me deparo no espelho todos os dias, é o tipo de alguem que sempre repudiei, sempre julguei , é guspi pra cima e caio na cara , esparramo na cara...
Não sei pra onde irei me levar,só espero que eu mude, mude pra melhor , pq cada vez mais me vejo caindo em um abismo, do qual na consigo sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário