segunda-feira, 12 de julho de 2010

o fim é sempre certo

Se há uma coisa que esta sempre acontecendo, e não tem como evitar é o FIM.

Todo dia algo começa e termina, mesmo que não percebemos.

Milhares de pessoas nascem e morrem, milhares de relacionamentos começam e terminam , um objeto que quebra, a garrafa de café quase vazia, uma amizade de anos que ja nao era a mesma.. Tudo, do simples ao inabalavel,tudo chega ao fim. E há milhares de finais acontecendo todo dia.

Mas mesmo assim ainda nao me acostumei com isso. E talvez nunca me acostumarei. Finais, despedidas, choros, mágoas... não isso nao é pra mim. Sendo eles provocados por mim ou não.

Jamais esquecerei o olhar daquele garoto de blusa vermelha na qual pus fim a sua suposta alegria sem nen ao menos pestanejar. Assim como não esquecerei tambem do momento em que aquele cara de mochila tambem vermelha pois fim na minha suposta alegria sem nen ao menos pestanejar.

E oque há de comum nas duas historias a não ser o lindo vermelho? O FIM.

Querendo ou não, pela vontade de um ou de outro o tao inesperado e doloroso fim chegou.

Trazendo a tempestade para um deles e a tranquilidade para o outro.

E mesmo odiando o fim, mesmo não me acostumando nunca, o desejo cada vez mais.

Que ele chegue e mate esse sentimento incontrolavel dentro de mim.

Talvez não seje hoje, nem amanha, nem semana que vem, talvez só aconteça ano que vem ou só daqui há dois anos, ou talvez aconteça semana que vem mesmo quem sabe, mas eu sei, eu sei que ele vai chegar, e eu vou finalmente ficar em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário