quinta-feira, 8 de julho de 2010

Garota Interrompida


Voce ja confundio um sonho com Realidade?

Ou roubou algo quando não tinha dinheiro para comprar?

Ja se sentiu triste? Ou achou que o trem andava quando estava parado?

Talvez eu fosse louca mesmo. Talvez fosse só os anos 60. Ou talvez eu fosse só uma garota interrompida.

Eu sabia como era querer morrer,como doi sorrir,como voce se fere por fora tentando matar oque há dentro.

Quando voce não quer sentir nada, a morte pode parecer um sonho. Mas ver a morte mostra como é ridiculo sonhar com ela.

Talvez haja um momento, quando crescemos em que perdemos uma casca

Existem muitas feridas la fora. Desperdicei um ano da minha vida . Talvez o mundo seja totalmente seja idiota e ignorante, mas prefiro estar nele!

Declarada sadia e enviada de volta ao mundo. Oque significa ainda não sei, Sera que um dia fui louca:?Talvez. Ou Talvez a vida é que seja.

Ser louco é não estar quebrado, ou engolir um segredo sombrio. É ser como voce ou eu amplificado.





Nao fui eu quem escrevi esse texto. Este é um trecho Retirado do filme 'Garota Interrompida' , nao tenho mt oque dizer , acho q ele ja diz por si só, amo esse trecho assim como o filme, por isso resolvi postar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário