sexta-feira, 11 de março de 2011

(...)

Quantas vezes voce ja parou pra pensar em tudo que ja viveu? Quantas vezes sorriu apenas por lembrar de um momento bom que indirente da forma que tenha acabado agradece muito por ter acontecido? Quantas vezes se lembrou dos planos que fazia para sua vida quando se era criança? Os planos continuaram? Se realizaram?
A criança tambem permaneceu ou morreu com o tempo?
Quantas amizades ainda traz do seu passado? Se nao as traz porque as deixou? Porque lhe deixaram?
E essas novas amizades , sao como as outras? te faz feliz como as outras? Ou voce julga amizades apenas porque se afundam junto de ti?
Sua maturidade chegou no tempo certo ou foi sugada de dentro de ti? De uma forma que era inevitavel nao ser quem voce é agora.
Quantos amores viveu mesmo sabendo que no fim nao daria certo? E quantas vezes se perguntou porque nao dava certo mesmo voce querendo tanto?
Quantas vezes encontrou resposta?
Se lembra de quando chorou até dormir? Um choro tão profundo silencioso, guardando para que nao se tornassem choros em berros...
Isso eu sei que se lembra.. o motivo pelo qual chorou e motivo porque nao deixou se tornar berros. E nao diga que era para que nao
atormentassem outras pessoas , sei que no fundo nao queria atormentar sua alma , mostrando que estava sofrendo por alguem que nao lhe dava a minima.
Oque sentiu quando viu que 'aquela pessoa' vivia feliz sem voce ? Quando viu que ela superou , que consegue rir mesmo quando tocam no seu nome e que nao fecha a cara
olha pra baixo e espera que ninguem perceba o quanto se incomoda com o assunto, assim como voce faz quando tocam no nome dela.
Oque pensou quando resolveu tomar caminhos tao tortos? Passou pela sua cabeça que talvez mesmo aquela pessoa nao querendo estar sendo feliz com voce ela tambem nao queria ti ver jogada por ai? Sei que nao, pois se tomou caminhos tortos é por ver como ela mal se importava com tudo que fez para te-la por perto nao é? E tambem sei que os caminhos tortos
nao foi apenas por causa dela.
Ta feliz de ver no que se tornou? Se reconhece quando olha no espelho? É isso mesmo que gostaria de ver?
Nao eu sei que nao... voce tentou tanto queimar oque sentia que acabou se tornando a cinza de tudo que colocou fogo . O buraco na sua alma, alias , voce ainda tem alma?
Pois bem o buraco a correu inteira, e agora só sente o vazio nao é ?
Te acalma , te fiz todas essas perguntas para que procurasse no fundo da sua mente a resposta para tudo que te prende.
Agora , venha cá, te juro que esta é a ultima e lhe deixarei em paz : Valeu a pena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário