segunda-feira, 14 de março de 2011

silent death

Esse silencio me ensurdece , vontade de dar um grito e que com esse grito fosse embora toda minha vontade de fazer algo a mais .
De repente paro pra pensar na vida vazia que levo, só existindo.
Penso em tudo que perdi e que nao irei recuperar, como se estivesse a beira da morte um filme passa dentro da minha cabeça.
Estou sentindo, a falta .
Nao vai ser mais como antes, nao depende de mim só posso aceitar.
Lagrimas caem de teimosia , faço escorrerem. Antes lagrimas do que sangue, penso.
A insanidade voa com a fumaça em segundos, quero que ela vá , desejo que vá . Talvez sem ela pare de pensar. De imaginar,
imaginar como seria se tudo fosse diferente.
Vazio é tudo que sempre foi predestinado a mim. Sempre soube e aceitei.
Mas este vazio é diferente do qual aceitei em minha vida .
Nada ira preenche-lo.
Eu á perdi. Esperança. Ja faz tempo , me lembro .
Melhor assim, tento pensar. Se nao for tambem , ja me acostumei.
Os queria de volta. Não terei.

Um comentário:

  1. Essa sensação de querer gritar com todas as forças pra ver se tudo vai embora de uma vez, eu mesma já experimentei... infelizmente, não é tão simples... gritar ás vezes alivia um pouco, mas a dor custa a ir embora. Realmente, é doloroso parar pra pensar e perceber que não se faz nada além de...viver.

    Enfim, melhoras pra você.

    Beijo

    ResponderExcluir