domingo, 23 de maio de 2010

Hello death!



Ela estava apavaroda

pensava estar nun conto de fadas

(abra os olhos é td real)

mesmo se quisesse parar

ainda continuaria lá

(abra os olhos essa é vc)



Fuja Fuja deles, eles iram te queimar

corra , esse nao é um sonho

do qual acordará



Tarde demais vc perdeu

todos seus medos apareceram

todos seus amigos correram

tarde demais vc morreu



Não adianta chorar ,

lagrimas de sal iram secar

e voce ainda sera voce



Para enteender meelhor; esse poema foi inspirado em um sonho meu de uma garota q via td de errado acontecendo em sua vida, e mts acontecimentos estranhos, mortes, acidentes, qndo no final ela descobre q tudo estava sendo causado por uma vampira. e essa vampira era ela ;). Sim é confuso, pq meu sonho foi confuso, nao lembro mt dele , mas fui escrevendo pelas sensaçoes q ele me deixou, e deste poema saio uma musica ^^ q qm sabe um dia eu posto aqui


Espero que gosteem








Nenhum comentário:

Postar um comentário