quarta-feira, 14 de julho de 2010

A Padaria, doritos,estrela, animais...

Hoje resolvi escrever sobre nada. Nao terei um assunto determinado, nao falarei nada com nada .
Sabe , de repente deu vontade de fala da padaria onde quase todo dia , minha amiga e eu compramos um saco de batata palha e vamos comendo até chegar na escola. E eu vou derrubando tudo e vo brincando dizendo que é rastros de Joao e Maria.
Ai fico pensando no que o atendente da padaria pensa ' essas meninas 7 hora da manha se entopindo de batata frita ' ou talvez ele nen pense nada sei la, ele é tao bonzinho , super educado, ainda bem porque o tanto que eu e minha amiga temos que espera ele vim atende...
Sabe admiro isso. Atendentes educados e que nao te tratam apenas como alguem q ta lhe dando lucros. Não suporto quando tenho que ir no açougue da esquina e ver aquele homem monstruoso com cara de quem teve que mata o boi pra carne esta ali , só pra comprar meus dois pacotes de doritos.
Falando em doritos, queria sabe oque tem naquelas coisinhas amareladas que tanto me vicia. As vezes do nada me da uma necessidade imensa de ter um saquinho em mãos. Mas chega de fala em comida, ja devo te engordado uns dois quilos só escrevendo isso.
Outro dia olhei no céu e vi uma estrela sozinha, no meio de tantas nuvens. Aquela pequena luizinha no meio de tantas manchas brancas, que as vezes ficam cinzas e vao tampando aquela pequena luz solitaria.
Sabe que de certa forma me identifiquei com ela, sei la axo que me identifico com qualquer coisa que tenha ver com solidao.
Fico imaginando como sera minha velhice Espero que minha mae seje como aquelas raras pessoas que vivem até 100 anos. Assim passarei minha velhice com a pessoa que mais amo.
Caso contrario serei como aquelas velhas que vivem felizes com seus 10 cachorros.
Outro dia minha amiga e eu , estavamos curtindo a tarde quando nos deparamos atras de nos com 2 cachorrinhos que tinhamos visto a meia hora atras . Eles estavam nos seguindo, era um meio grandinho e um filhote que ficava atras dele todo tempo. Deduzimos entao que era mae e filho.
Fico pensando comigo oque leva um filho da puta abandona dois animaizinhos, nao entendo isso.
Deveria haver uma lei contra isso, se bem que aqui no Brasil leis nao sao efetuada nen contra alguem que mata , estupra, espanca faz o diabo a quatro , imagina com quem abandona animais entao.
Enfim sao 04:20 da manha, nao tenho nada oque faze, tambem nao tenho sono , e nao tenho mais assunto pra dize (eu acho).
beijos pessoas lindas que eu nao amo .

2 comentários:

  1. Oi, postagem legal! Adorei aqui, e estou te seguindo :)
    Se puder, passa lá pra conferir o meu:

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    bjs! :*

    ResponderExcluir