sábado, 3 de julho de 2010

Prazer, sou bipolar

Lembro quando começou acontecer, foi la pelos meus 13 anos, nao entendia direito oque estava sentido, tudo era muito confuso.

O tempo foi passando, e tudo foi só piorando...

Sensações novas foram aparecendo. Ansiedade, tristeza, alegria excessiva , falta de sono ( excesso de vez em quando) ,

raíva, choro repentino e sem causa, desejos sombrios. Enfim muita coisa q uma garota de 13 anos nao conseguia

entender o porque de tudo aquilo.

Então o tempo foi passando e ninguém ia percebendo a confusão que existia em mim, não eu não deixava ninguém perceber . AI se alguém soubesse que ontem eu pensei em não existir. Pois era o que eu pensava todo dia.

Mas as coisas foram acontecendo, os anos passando, eu fui crescendo e momentos bons e ruins foram surgindo.

Foi ficando insuportável, cada dia, cada minuto que mais parecia horas inacabáveis, paranóias incontroláveis . Então não teve jeito, não dava mais pra esconder, na verdade eu nem queria esconder. Já não tinha mais importância.

Depressão e Transtorno de humor. Pois foi o que a psiquiatra diagnosticou. Alguns remédios, duas vezes por semana de terapia e vamo ve no que qui dá

Bom ninguém sabe oque passei/passo e nen que eu escreva mil linhas explicando sentimento por sentimento nunca vão entender. mas fico muito puta da vida quando alguém vem me dizer que isso é frescura.

Frescura é seu cu ser humano ignorante.

Você não sabe oque é viver com uma tristeza que de tão grande acaba se acostumando com ela e se assusta quando não a sente. Você não sabe oque é perder pessoas por causa disso

Porque claro, não é todo mundo que vai entende e mesmo que entenda não terá paciencia pra lidar. Se nen nos mesmo que sentimos, não nos suportamos imagina quem convive com você e nem imagina que você tem isso.

Como vou evitar? Oi prazer me chamo Maiara e sou bipolar , tem dias que vou te amar e tem dias que vou te odiar. Se você for meu amigo acostume se com a idéia de que um dia vou te acha o melhor amigo do mundo e que não vivo sem você, no outro dia posso te acha o pior e mais falso amigo do mundo e que amigo como você encontro melhor no inferno.. Se quise me namora mesmo esquema, hoje melhor namorado do universo,

Amanha pior cara que conheci na vida, depois me perdoa não vivo sem você, no outro dia como so burra ele é um idiota , odeio ele.

Ah e acostume se também com minha super hiper alegria , com minha raiva mundial e distribuiçao de odio gratuito e tristeza profunda. Tudo isso aparecendo em um dia só,mudando e mudando em questão de horas

Não, não da pra fazer isso. E eu até entendo as pessoas, como conviver com alguém que ta rindo que nem louca e logo depois ta de cara fechada achando que tudo é ruim, que nada vale a pena, que a vida horrivel e que ela é o pior ser humano do planeta.

Bom, alem de perder pessoas também tem a coleção de remédios. Sim porque nao é um que da conta, é sempre uma mudança. Tente esse, agora esse, ah não tentamos esse.

Primeiro presente de aniversario desse ano sabe oque foi? Um novo remédio claro. Dessa vez é um vermelho, dessa cor ainda não havia tomado. Um vermelho, junto com dois rosas todo dia na hora de dormir. Olha que legal, pílulas da felicidade coloridas, tem coisa mais animante?

Então antes de abri a porra da boca e dize que é frescura, que é coisa de adolescente, que vai passa , tente entender melhor oque se passa com essa pessoa, não garanto que ira conseguir, mas se conseguir tenha paciência, Não so assim porque quero, não escolhi ser assim, e tenho certeza q assim como eu as outras milhões de pessoas q sentem o mesmo diagnosticados ou não , sabendo que você entende e o aceita como é já é um motivo para que eles acordem querendo ser feliz a cada dia mesmo tendo nascido cheio de defeitos imudáveis.

2 comentários:

  1. mto bom o texto viu mah... parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Eu sei exatamente como vc se sente xará...
    as vezes eles nem imaginam oque se passam com as pessoas e mesmo assim se acham no direito de julgar como bem intendem..=/

    ResponderExcluir