domingo, 2 de maio de 2010

Ninguem pertence a ninguem

E la estava ele, misterioso como sempre, sorriso lindo como sempre, longe de mim como sempre.
Aqueles lindos olhos que nao mais me pertencia , agora , pertencia a outro alguem.
É engraçado como alguem pode valer tudo pra voce, e voce nao valer nada pra esse alguem,
no mesmo instante em que voce vale tudo pra um otro alguem e esse otro alguem nao vale nada pra voce .
É seria engraçado, se não fosse tragico.
Acho que nesse mundo ninguem pertence a ninguem, é oque eu gosto de pensar, só
para me tranquilizar pelo fato de ele nao pertencer a mim.
Não adianta eu tentar ser a mais bonita, a mais legal, a garota q a mae dele pedio a Deus ou a garota tudo a ve com ele . Não era a mim que ele queria,
Não era comigo que ele desejava estar, nao era comigo que ele queria ser feliz
.



Texto inspirado na frase ; Eu não era o amor da vida do amor da minha vida -Ruleandson do Carmo.

4 comentários:

  1. Tão real.

    Isso acontece mais do que frequentemente, e ninguém entende nada, nada mesmo. Tudo poderia ser mais simples, as vezes.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ler seus textos. Parabéns, são interessantes.

    "Você deseja alguém que não possui? Saiba que hoje alguém vai não vai dormir por você..." (L. M.

    ResponderExcluir
  3. Belo texto e frase.
    Sobre esse negócio de ninguém pertencer à ninguém, tenho uma colega que vive falando isso. No quesito relacionamento ela sempre comenta isso, mesmo tendo namorado e tudo o mais... Eu não sei, acho essa idéia um pouco absurda, rsrsrs.
    Já estive em situação parecida com a do post, é complicado.

    Amei seu blog e já estou seguindo. ;*

    ResponderExcluir
  4. obrigada genti pelos comentarios .

    Me Lonely realmente ninguem nunca entende nada, mas assim vamos seguindo né (;

    Lucas , amei a frase *-*

    Faith; q bom q gostou e obrigada por seguir (;

    ResponderExcluir