quarta-feira, 12 de maio de 2010

menina singular



E o silencio toma conta novamente. Não ha nada em minha cabeça, não ha nada em minha alma, não ha alma.

A agonia torna se grande. Gritos e mais gritos sao lançados por dentro, mas ninguem os escuta, não permito que os escute.

As pessoas me olham como se fosse uma estranha,sim, sou até para mim mesma.

A garota do sorriso lindo.. sorriso esse que esconde muita insegurança , muito medo, e (infelismente) muita indiferença...

Ninguem sabia oque eu pensava, oque havia comigo, como me ajudar.

Mas no fundo eu gostava dessa diferença, isso me tornava especial, mesmo q isso era oque eu menos pensava que fosse.

Então desejava ser como as outras garotas, ter os mesmos sonhos que elas. Desejava querer sonhar com o casamento perfeito, o amor perfeito, filhos perfeitos, familia perfeita... Mas não dava. Essa definitivamente não era eu!

Enfim decidi me aceitar, e aceitar que tudo que acontece tem um porque, um sentido. Um dia entenderei o porque de eu ser assim., e sei que fára o maior sentido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário