domingo, 2 de maio de 2010

A garota de lata


Tudo esta tão diferente. Tudo tão igual, mas tão diferente.

Mundo sem cor, pessoas sem graça, vida sem amores , e eu sem sentimentos.

Mas penso 'eu vo sair dessa, vo sair dessa.. foda se se eu nao sair dessa'

É assim que me sinto, não quero começar nada, porque nao terei forças pra continua, só pra terminar... Sempre que começo algo ja estou automaticamente terminando oq comeceei anteriormente, e estarei terminando oque acabei de começar junto com o termino do dia.

E doi, doi... nao! não doi. E choro, choro.. não! não choro. E amo, amo... não amo? amo.. não! não amo.

E tudo vai se esvaindo evaporando, e eu vou me esvaindo , evaporando. Só sobra a casca. Uma casa feia, dura e fria.

Então escrevo, escrevo pra por pra fora, escrevo para ajudar vidas, para ajudar a minha vida. Mas até escrever se torna dificil. Porque para escrever requer sentimentos , e eu definitivamente não os tenho mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário